(15)3033-5200
  • Redes Sociais:
  • Facebook
  • Twitter
  • Skype

Como Comprar

O nosso horário de Atendimento ao Cliente na loja virtual é de Segunda a Sexta das 08:00hrs às 16:00hs. Porém por ser um ambiente on-line você pode acessar e comprar nossos produtos nos 7 dias da semana e 24 horas por dia, ou seja em qualquer dia e em qualquer horário.
 
Você pode utilizar também, para esclarecer quaisquer dúvidas, nosso espaço de CONTATO, localizado na aba superior do site.
 
Para comprar é muito fácil, basta apenas seguir três simples passos:
 
1. CADASTRO
 
Para começar a comprar em nossa Loja Virtual, primeiramente você deve realizar um cadastro em nosso sistema.
 
Na parte superior de nossa página inicial, logo abaixo do campo busca, clique na opção "Cadastre-se".
 
Em seguida, informe seu e-mail e seu CEP para ser encaminhado para a próxima página, na qual você deverá preencher um pequeno formulário com seus dados pessoais. Ao final deste procedimento você estará apto para realizar suas compras.
 
 
2. ADICIONANDO PRODUTOS AO CARRINHO E FINALIZANDO AS COMPRAS
 
Adicione os produtos que deseja adquirir ao seu carrinho clicando na opção "Comprar".
 
Após ler e concordar com os nossos Termos de Aceitação, você será direcionado a sua lista de compras e assim que quiser finalizar seu pedido, selecione a opção "Continuar" para ser levado a página de "Dados da Entrega", na qual você deverá informar o endereço para entrega de suas mercadorias, caso ele seja diferente do endereço utilizado para a realização de seu cadastro.
 
 
3. FORMAS DE PAGAMENTO
 
Selecione uma forma de pagamento desejada para fechar o seu pedido.
 
O pagamento poderá ser efetuado por:
 
- Depósito Bancário;
- Boleto Bancário;
- Transferência Bancária;
- Cartão de Crédito;
- Cartão de Débito;
 
 
 
PERGUNTAS FREQUENTES
 
 
- Como funciona o parcelamento no Cartão de Crédito?
 
 
R: Todas as compras podem ser parceladas em até 12 vezes no cartão de crédito com acréscimo.
 
 
Não esqueça que o seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. O valor contabilizado é o total e não a parcela da sua compra. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo à nossa empresa a responsabilidade pela não aprovação do crédito.
 
 
 
- Posso pagar com Boleto Bancário?
 
R:Essa opção cria um boleto bancário para pagar a sua compra. A forma de pagamento em boleto bancário não oferece parcelamento. Para fazer o pagamento, imprima o boleto no final do processo de compra e pague em qualquer agência bancária ou pela internet. Importante: o prazo de entrega para compras em boleto passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 2 (dois) dias úteis. O boleto bancário não é enviado pelos Correios e tem validade de 3 (três) dias corridos.
 
 
 
Política de Troca
 
Independente do caso, nosso cliente tem sempre 07 (sete) dias corridos para solicitar a troca através do Serviço de Atendimento ao Cliente.
 
 
O custo da primeira devolução é por conta da nossa empresa. As demais trocas são por conta do cliente, salvo problemas de defeito do pedido reenviado.
 
 
Em caso de produto com defeito o cliente tem até 30 (trinta) dias para entrar em contato com o nosso canal de comunicação.
 
 
Nossas mercadorias apenas serão passíveis de troca mediante todas as condições abaixo:
 
 
• Os produtos não devem apresentar defeitos pelo mau uso como ranhuras, riscos, quebrados;
 
• A mercadoria deve estar em sua embalagem original e não danificada.
 etiquetas, embalagens plásticas, garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto;
 
• As peças não devem  estar com aspecto de usadas. O produto não pode ter alterações feitas pelo cliente.
* As promoções em preços e condições de pagamento podem sofrer alterações sem aviso prévio - AirCharts Loja - Todos os Direitos Reservados. Por DHGWEB